Olá fotógrafos viajantes!

Sou apaixonado por viagens desde sempre. Descobrir que o mundo era maior que minha rua ou meu bairro foi algo que me encantou desde a primeira viagem que fiz com meus pais quando ainda era criança. Quem viaja, fotografa, queremos guardar os momentos que vivemos e lugares que visitamos. Eu também queria e aí surgiu mais uma paixão, a fotografia. Até hoje, viagem e fotografia são duas coisas fundamentais na minha vida e que faço sempre que possível.

E nada melhor que juntar as duas paixões num blog. Foi aí que nasceu o Câmera na Estrada, o blog feito pra quem gosta de viajar, fotografar e principalmente fotografar viagem! Espero aqui trocar umas experiências, dicas, macetes e ensinar um pouco do que aprendi nesses muitos anos de fotógrafo viajante.

Inscreva-se pra receber as novidades (não vamos encher sua caixa de entrada!) e siga a gente nas redes sociais também! Vou me esforçar pra manter as coisas por aqui sempre atualizadas! Se quiser comentar, sugerir, reclamar ou qualquer outra coisa, me escreva! É só clicar aí em cima em ENTRE EM CONTATO.

Boa viagem a todos!