Foto: www.canongateluxuryapartment.co.uk

Se você está querendo visitar a cidade de Edimburgo na Escócia e ainda não encontrou um local para se hospedar, seus problemas acabaram. Principalmente se você for fã de Harry Potter.

O proprietário do Canongate Luxury Apartment deixa bem claro que o imóvel não tem o tema de Harry Potter e que não tem autorização nem da Warner Bros nem de J.K. Rowling mas eu acho que ele está só tentando evitar um processo por direitos autorais. O imóvel tem muitas decorações e objetos inspirados na série de livros, nos dormitórios e outros ambientes de Hogwarts e até mesmo no Hogwarts Express. Tem até o brasão da casa e uns potes de bezoares em vários pontos da decoração. Independente de ser ou não um apartamento temático, ninguém pode negar que é muito divertido e tem muito em comum com o mundo do bruxo.

Foto: www.canongateluxuryapartment.co.uk

O apartamento acomoda 4 pessoas e tem cama king-size (bem parecida com as camas dos dormitórios de Hogwarts), TV, videogame, WiFi grátis, cozinha completa e lavanderia. Eu posso até estar viajando mas o banheiro me lembrou o Departamento de Mistérios…

Se você se interessou, saiba que o ano de 2018 e 2019 já estão com quase todas as datas reservadas então, é melhor se apressar. Quanto ao preço, sai na faixa de 150 libras esterlinas (uns R$680,00 em fevereiro de 2018) e a estadia mínima é de duas noites.

Mais informações e reservas no site do apartamento: www.canongateluxuryapartment.co.uk

Aproveite também para dar um pulo em Londres e fazer o Harry Potter Walking Tour. Veja mais detalhes aqui nesse post.