Foto: www.vanthere.com

Esse casal dos Estados Unidos entendeu de uma forma um pouco diferente o ditado “quem casa quer casa”. Mike e Jess se casaram no início de 2017 e imediatamente após, compraram uma casa. Só que era uma casa com rodas e daí pra frente resolveram viver na estrada.

O casal teve a ideia de viver num motorhome e rodar pelos Estados Unidos. A ideia incluía trabalhar à distância pela internet. Jess é cientista e traduz textos técnicos. Mike é arquiteto e vende desenhos pela internet (você também pode comprar aqui). Ambos trabalham em horários flexíveis, o que, segundo o casal, é uma grande vantagem. O sonho virou realidade com a compra de um furgão Mercedes Benz Sprinter por US$15000. Nos cinco meses seguintes, o casal se dedicou a transformar o furgão numa casa móvel.

Foto: www.vanthere.com

No momento da partida, ambos estavam nervosos com a ideia de deixar tudo pra trás e não ter uma casa. Em breve porém, eles e o chihuahua Vinny vão completar um ano na estrada e já conheceram quase todos os estados dos Estados Unidos e parte do Canadá. E não querem mais parar. Como o casal diz, todo dia é uma nova aventura e uma nova experiência.

Para conhecer a história desse casal e acompanhar suas viagens, acesse o blog www.vanthere.com